quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ideias criativas para organizar e decorar #18

Uma boa ideia para uma entrada outro sitio da casa. Gostei da mensagem positiva.


Mais uma ideia gira com jornal ou revistas antigas e botões.

 Achei esta ideia tão fofinha para um quarto de criança. E não parece difícil de fazer.

 Que tal reutilizar latas transformando-as em vasos coloridos...

Achei esta ideia bem gira e mais uma forma de reutilizar latas. desta vez como suporte de toalhas.

Uma árvore genealógica diferente.

Tão giras estas flores e não são difíceis de fazer.

14 comentários:

  1. Olá Lena

    As deias são muito fofas.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  2. OI Lena querida,
    Adorei a chuvinha. Linda.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Lena querida,
    Desculpe o atraso...só agora que devolvi a gentileza de voc me colocar na sua home. Desculpe o atraso.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Olá, Lena! Adoro essas ideias coloridas, funcionam hiper bem para trazer uma alegria pra dentro de casa. Adorei os botões com jornal. Beijo e tenha um ótimo dia, Helka

    ResponderEliminar
  5. Amei a primeira imagem, bem acolhedora para o hall de entrada!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Lena querida... que saudade! Estive meio ausente, descansando... mas, nem um minuto esquecia das minhas amigas virtuais que alegram minha vida. Estou aos poucos voltando!

    Como sempre sou bombardeada com uma chuva de ideia! Adorei demais a reutilização, aqui em casa tenho várias dessas latinhas.

    Beijo enorme!
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  7. Tudo tão lindo! Dá vontade de fazer todos esses projetinhos
    Feliz Natal e um 2013 maravilhoso!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  8. Adorei a primeira imagem, quando tiver que decorar a minha nova casa, que um dia irei ter, venho de certeza aqui tirar ideias, inspiras-me!!

    ResponderEliminar
  9. Quanta fofura Lena, adorei as latinhas como porta-toalhas, muito cute.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  10. Boa postagem, com idéias muito boas.
    Adorei as ripas de madeira com a sugestão.

    Que 2013 traga muita paz, amor, saúde e prosperidade!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  11. Lindas ideias Lena.
    Gostei demais da primeira imagem... positividade.
    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters